Ícone do site O Juruá Em Tempo

Luana Piovani desabafa em meio a polêmica e diz que deseja estar perto do filho

Luana Piovani, 49 anos, voltou a falar sobre a mais recente polêmica com o filho mais velho, Dom, e fez um desabafo nas redes sociais, na última quinta-feira, 27. Ela se declarou ao jovem e o parabenizou por seu aniversário de 14 anos, lamentando estar longe do adolescente.

“Filho… Feliz aniversário! Seu nome é Dom porque te sinto um presente. Saúde e eu por perto, é o que desejo. Não tô conseguindo me expressar muito, tô emotiva, mas te amo sem fim mais que ainda pra sempre. Te amo”, escreveu ela na legenda ao publicar uma sequência de fotos ao lado do menino, incluindo registros do filho ainda muito pequeno.

Nos comentários, uma seguidora deixou uma mensagem que tocou o coração da atriz. “Jamais se sinta menos por ele ter escolhido o caminho dele. Sangra na alma, dói no coração, e lágrimas nas noites escondidas, eu sei, eu vivo isso e tem dias que a pergunta vem: será que eu errei e onde foi? Mas te digo: você é a melhor mãe pra ele. Seja feliz”, escreveu a internauta, que recebeu resposta da artista.

Luana aproveitou o desabafo da seguidora para expressar seu sentimento diante da sua situação: “Dilacerada”, disse ela.

A polêmica teve início quando a atriz, que mora em Portugal, decidiu festejar a data com o primogênito, que vive no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby, 37, e descobriu que ele não passaria o aniversário com todos os irmãos, por conta de uma viagem. Luana contou que sua filha, Liz, de 10 anos, viajou no dia do aniversário do irmão, o que deixou insatisfeita.

“Acabo de saber que a minha filha (Liz), no caso irmã do meu filho primogênito, vai viajar. Como assim vai viajar no aniversário do irmão? Não consigo entender esse tipo de sinapse. É como se não fosse importante estar junto, isso porque eles nem moram juntos”, desabafou ela na ocasião.

Luana e Pedro Scooby tiveram três filhos: Dom, de 14 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 10. Eles se separaram em março de 2019, após 8 anos de relacionamento. O surfista também é pai da pequena Aurora, de 3 anos, fruto do casamento com a modelo Cíntia Dicker, 39.

Sair da versão mobile