Três adolescentes foram apreendidos neste domingo (29) após roubarem um carro de passeio no estado do Pará. O caso ganhou repercussão após a mãe de um dos envolvidos agredir o próprio filho dentro da delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar do Estado do Pará, os menores foram localizados após o crime e encaminhados à unidade policial para os procedimentos legais.
Durante a ocorrência, a mãe de um dos adolescentes foi chamada ao local e, ao encontrar o filho, reagiu com agressões físicas. A situação foi rapidamente contida por um policial militar que acompanhava o caso, evitando que o episódio se agravasse.
Os três adolescentes seguem à disposição da Justiça e aguardam os desdobramentos do caso conforme os trâmites legais.
Veja vídeo:
Por: redação O Juruá em Tempo.

