Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mãe denuncia professor ao ver conversas sexuais com o filho de 15 anos

Uma mãe denunciou o professor do seu filho, um adolescente de 15 anos, após flagrar mensagens sexuais entre os dois. A ocorrência foi registrada na delegacia de Caçu (GO). Ao denunciar o caso, a mãe do jovem mostrou as conversas em que o homem pedia fotos íntimas do menor e comparava as imagens dos órgãos genitais: “O meu [pênis] é maior”.

Nas mensagens, o professor pergunta se o adolescente “quer foto” e, mesmo diante da recusa e da justificativa do menino — que afirmou não manter arquivos na galeria por receio de que a mãe visse —, o homem respondeu “vdd” (verdade) e reforçou o pedido: “Tira uma aí”.

Após descobrir as conversas, a mãe conversou com filho que relatou que o professor também cometia os abusos dentro da escola. Segundo o depoimento apresentado à Polícia Civil, ele aproveitava momentos com o fluxo mais tranquilo, poucos alunos e outros adultos presentes, para assediar o menino.

A identidade do professor não foi divulgada. O caso é apurado pela Polícia Civil de Goiás.

Sair da versão mobile