Início / Versão completa
Polícia

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul

Por redação O Juruá em Tempo. 18/03/2026 12:22 Atualizado em 18/03/2026 12:22
Publicidade

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Rua do Muru, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi atendida pela Rádio Patrulha, que, ao chegar ao local, avistou o suspeito em atitude suspeita em um beco. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, abandonando uma bolsa preta e pulando cercas e quintais, mas acabou sendo capturado pela equipe.

Publicidade

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida na roupa do suspeito, além de mais drogas dentro da bolsa, incluindo maconha e cocaína. Também foram apreendidos dinheiro em espécie e objetos utilizados para o manuseio dos entorpecentes. As informações foram repassadas pelo capitão Thales Campos, que destacou que ações como essa fazem parte de operações contínuas, com reforço no policiamento e atuação integrada das forças de segurança no Vale do Juruá.

ASSISTA:

https://www.instagram.com/juruaemtempo/reel/DWCGzWWAGAo/
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.