Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Suspeito foge e abandona fios elétricos após chegada da PM no centro de Cruzeiro do Sul

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo. 19/03/2026 08:28 Atualizado em 19/03/2026 09:33
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (19) para atender uma denúncia de furto de fios elétricos no antigo terminal rodoviário, localizado no centro da cidade.

Publicidade

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem vestindo bermuda avermelhada, que fugiu ao perceber a presença da guarnição. Durante a fuga, ele abandonou um saco contendo latas e diversos fios elétricos.

Foram realizadas rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Um morador de rua abordado pelos policiais informou o vulgo do homem.

Diante da situação, foi confeccionado o boletim de ocorrência. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.