Ícone do site O Juruá Em Tempo

Vídeo de Leonardo com o neto de 1 ano viraliza: ‘Limpou a boca ou deu bebida?’

Um vídeo de Leonardo com o neto, José Leonardo, de 1 ano, viralizou nas redes sociais e gerou uma polêmica entre os internautas. A imagem foi compartilhada por Zé Felipe, pai do bebê e filho do sertanejo.

No vídeo, é possível perceber que Leonardo surge de pé, segurando o neto durante um momento familiar. José Leonardo estava se alimentando enquanto o avô passa a mão para limpar a boca do menino.

No entanto, em um momento da gravação, Leonardo parece mergulhar o dedo em uma garrafa de bebida alcoólica, o que gerou reações entre os internautas.

“Eu vi ele limpando a boca da criança”, comentou um. “Ai, gente, eu estou chocada com isso aqui, ele passando cerveja na boca do menino e metendo carne pra dentro”, escreveu outro.

“Limpou a boca ou deu bebida? Se na minha época de infância tivesse rede social como tem hoje e gente filmando tudo, minha família toda ia presa”, opinou um terceiro usuário.

José Leonardo é o filho mais novo do casal formado por Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca. Os dois também são pais de Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3, netos de Leonardo.

Veja vídeo:

Sair da versão mobile