Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente morre após motorista desrespeitar placa de parada obrigatória em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso no Acre após transporte de mais de 130 cabeças de gado com documentação irregular
  • Polícia Civil do Acre apresenta resultados expressivos da 2ª fase da Operação Capturas e reforça presença em todo o estado
  • Até quando vai o frio no Acre? Veja quando as temperaturas voltam a subir
  • MPF investiga possível irregularidade no abastecimento de água em assentamento de Cruzeiro do Sul
  • Rap acreano: Txai Berg lança mixtape “Jaueras” com feats e produção independente
  • Polícia Civil do Acre capacita policiais no uso de Arma de Condutividade Elétrica
  • Carro é destruído por incêndio em frente à Escola Militar no Acre; veja vídeo
  • Nos 34 anos de Porto Walter, prefeito autoriza obras e ações esportivas que somam R$ 1,7 milhão em investimentos
  • Exportações do Acre crescem 15,2% em maio e estado registra maior superávit comercial dos últimos três anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Atacante brasileiro critica Liga Saudita: “Querem dar a taça para uma pessoa”

Por Redação Juruá em Tempo.10 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O brasileiro Galeno, do Al-Ahli, fez duras críticas à arbitragem após o empate por 1 a 1 com o Al-Fayha, e publicou uma indireta nas redes sociais reclamando do Campeonato Saudita, que é liderado pelo Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Em postagem nas redes sociais, o atacante ex-Porto afirmou que “querem dar a taça para uma pessoa” e classificou a situação como “falta de respeito” com o Al-Ahli, em meio à disputa pelo título da liga.

Postagem de Galeano — Foto: Reprodução

Postagem de Galeano — Foto: Reprodução

– Pode entregar a taça, é isso que querem, querem tirar a gente de todo jeito do campeonato, querem da a taça para uma pessoa, uma falta de respeito com nosso clube 👍🏽 – diz a postagem de Galeano.

Galeno no Al Ahli — Foto: Getty Images

Galeno no Al Ahli — Foto: Getty Images

A reclamação aconteceu após um jogo marcado por polêmicas de arbitragem. O Al-Ahli alega que teve ao menos três pênaltis não marcados, incluindo um lance nos minutos finais, o que gerou forte revolta entre jogadores e comissão técnica.

Na tabela, a disputa pelo título segue apertada. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, lidera com dois pontos de vantagem sobre o Al Hilal, mas com um jogo a menos. Até dois dias atrás, o Al-Ahli ocupava a segunda posição, mas, após o empate com o Al Fayha, caiu uma colocação.https://d-39590088591620675291.ampproject.net/2603032146000/frame.html

Após a partida, o clube também se posicionou oficialmente. Em comunicado, o Al-Ahli declarou “profunda insatisfação” com a arbitragem e afirmou que os erros tiveram impacto direto no resultado do jogo e na disputa pelo campeonato.

+ Confira a tabela do Campeonato Saudita 2025/26

A diretoria do clube também solicitou acesso às comunicações entre árbitros e VAR, além das gravações das conversas durante a partida, pedindo mais transparência sobre as decisões tomadas.

A postagem de Galeno ganhou repercussão na Europa e foi destaque no Diário AS. O jornal espanhol classificou o episódio como “escândalo” no futebol saudita e destacou a insinuação do jogador do Al-Ahli sobre um possível favorecimento na disputa do título envolvendo o Al Nassr.

Por: ge.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.