Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Cantor do hit ‘Caneta Azul’ se filia ao Avante para disputar as eleições

Por Redação Juruá em Tempo.7 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Manoel Gomes, famoso por ser o criador da música “Caneta Azul”, anunciou, na segunda-feira, 6, sua filiação ao Avante, em São Paulo. O anúncio foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais, em que o cantor, de 56 anos, declara que “só estava esperando o tempo certo”. Ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara.

Na mesma postagem, Gomes ainda disse que, apesar de ser famoso por conta de suas canções, a partir de agora, “essa caneta também vai trabalhar pelo povo”. O compositor completa o texto declarando que sabe o que o povo precisa. “E essa parte da história, a gente vai escrever juntos”, finalizou.

View this post on Instagram

Problemas com ex-empresários

Em meados de 2023, Manoel Gomes denunciou seus antigos empresários por suposto estelionato. Leonardo Santana e Joab Castro teriam desviado ao menos R$ 1 milhão das contas bancárias do cantor. À época, ele registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-empresário, Joab Leonardo, após descobrir supostos roubos e fraudes.

Atualmente, depois de ver a fortuna milionária desaparecer, ele depende da ajuda de um assessor para se manter em São Paulo. Em meio a esse cenário, tenta reorganizar a vida financeira e dar novos rumos à carreira, marcada por sucessivos contratempos pessoais e profissionais.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.