Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Entenda o que é um bloqueio naval e como os EUA devem implementá-lo no Estreito de Ormuz
  • Papa Leão XIV reage e diz que ‘não tem medo’ de Trump: ‘Vou seguir firme contra a guerra, há um caminho melhor’
  • Quem é o delegado da PF detido após tentar furtar iguaria de luxo em shopping e que isentou Flávio Bolsonaro de acusações em 2020
  • Empate em pesquisa acirra ataques entre Lula e Flávio Bolsonaro em busca de eleitor fora da polarização
  • Roberto Carlos faz 85 anos; a história sentimental de um país
  • Presidente não mantém conversas reservadas com ministro do STF
  • Confusão generalizada envolvendo jovens é registrada em Tarauacá; veja vídeo
  • Motociclista desvia de buraco, colide de frente com caminhonete e é internado em estado gravíssimo em Rio Branco
  • Mais de 200 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta segunda-feira (13); veja cargos e como se candidatar
  • Calor, alta umidade e risco de chuva forte marcam a previsão do tempo no Acre nesta segunda-feira (13)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Defesa Civil de Rio Branco aponta elevação do Rio Acre após chuva nas últimas 24 horas

Por Redação Juruá em Tempo.13 de abril de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Defesa Civil de Rio Branco divulgou na manhã desta segunda-feira (13) o boletim atualizado do nível do Rio Acre. Às 05h42, o manancial marcou 10,13 metros, apresentando elevação em relação à medição anterior.

De acordo com o relatório, nas últimas 24 horas foi registrada precipitação de 16,64 milímetros, fator que contribuiu para a subida do nível do rio na capital acreana. Apesar da elevação, o volume permanece abaixo da cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros.

O boletim também reforça que a cota de transbordo é de 14,00 metros, parâmetro utilizado pela Defesa Civil para intensificar ações preventivas em áreas de risco.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.