Início / Versão completa
Polícia

Dois homens são presos por tráfico com drogas e dinheiro no Acre

Por redação. 24/04/2026 16:32 Atualizado em 24/04/2026 16:32
Publicidade

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 24, no bairro da Paz, em Rio Branco, após serem encontrados com entorpecentes e dinheiro.

Publicidade

Com os suspeitos, foram apreendidas cerca de 26 trouxinhas de maconha e um invólucro de cocaína. Também foi localizada uma quantia em dinheiro, que, segundo a polícia, pode estar relacionada à comercialização de drogas.

A prisão ocorreu durante uma ação realizada por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), dentro das operações de combate ao tráfico na capital acreana.

Os dois homens foram encaminhados à sede da Denarc, onde prestaram esclarecimentos e passaram pelos procedimentos legais. Em seguida, ficaram à disposição da Justiça.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.