Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Morte do fisiculturista Gabriel Ganley é investigada como suspeita
  • Colisão entre carreta e ônibus deixa oito mortos na BR-251, em Minas Gerais
  • VÍDEO: piloto filma OVNI em voo e imagens coincidem com relato na Colômbia
  • Parapentista sobrevive após colisão com avião nos Alpes austríacos
  • Virginia Fonseca se torna 2ª mulher mais seguida na web no Brasil
  • Advogado com nanismo recorre após reprovação em concurso para delegado
  • Acre começa a semana com mais de 130 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (25); veja quais
  • Acre terá segunda-feira (25) de sol, tempo seco e temperaturas de até 32ºC, prevê Friale
  • Jovens entre 20 e 24 anos são as maiores vítimas de mortes violentas no Acre em 2026
  • Família acreana precisa de R$ 2,4 mil por mês para comprar itens básicos, aponta pesquisa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

É hoje! Show de Joelma deve atrair 40 mil pessoas em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.30 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Será nesta quinta-feira, 30, a partir das 23 horas o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul na Festa do Trabalhador. Antes dela, as 21 horas, artistas locais subirão ao palco na Praça Orleir Cameli no Centro. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas. Ao chegar da cidade nesta quarta-feira, 29, ela convidou o público para o evento. “Venham tomar esse tacacá comigo. Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”, chamou ela.

As 21h o DJ Alemão abre a festa,seguido pela dupla Eliam Máximo e Abraão; às 23h sobe ao palco a atração principal cantora Joelma e o pós show será de Bruno Barros.

O evento contará com 150 agentes de segurança incluindo Policiais Militares, seguranças privados, além do Corpo de Bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU),dando todo o suporte para o público presente.

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, juntamente com a 1ª Ciretran, estarão com 25 agentes de trânsito fazendo a segurança e desvios necessários na área central da cidade a partir das 18h, além de uma campanha educativa voltada para tolerância zero de uso de álcool, focando na temática “Se for dirigir não beba”.

Empreendedorismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Turismo destinou 44 vagas para empreendedores trabalharem durante o evento, sendo 20 barracas para bebidas, 4 restaurantes de pequeno porte, 8 trailers e 12 vendedores ambulantes que estarão comercializando, pipocas, algodão doce, água e churros.

Será proibido acessar o local do show com garrafas de vidro.

Limpeza Pública

O Centro de Cruzeiro do Sul receberá limpeza antes e após o show das equipes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.