João Adibe Marques, presidente e CEO do Grupo Cimed, quarta maior indústria farmacêutica do Brasil, visitou o Acre pela primeira vez nesta sexta-feira (10). O empresário chegou a Rio Branco a bordo do avião da Cimed e se reuniu com revendedores locais da empresa.
Nas redes sociais, João Adibe registrou o momento com entusiasmo. “Fala galera, bom dia a todos, olha que legal, estou indo para o Acre, conheço muito o Brasil e o Acre eu não conheço ainda”, disse ele em vídeo publicado antes do embarque. Ao pousar na capital acreana, acrescentou, “chegando em Rio Branco, divisa com a Bolívia e o Peru, um milhão de pessoas ali naquele estado.”
Durante a visita, o CEO encontrou um empresário acreano, que comanda uma rede de 35 lojas revendedoras de produtos Cimed em Rio Branco. João Adibe destacou a trajetória do parceiro comercial. “Esse cara tem uma história maravilhosa, hoje tem 35 lojas.” Segundo o empresário, o revendedor revelou a meta de chegar a 40 unidades até o fim de 2026.
Com 5,2 milhões de seguidores no Instagram, João Adibe é conhecido por divulgar histórias de empreendedores brasileiros e pela conexão da Cimed com o mundo esportivo, incluindo patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol.

