Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreana cruza o país para evitar amputação e encontra cura em hospital de Santa Catarina
  • Capotamento na BR-364 deixa dois mortos, incluindo criança, e cinco feridos
  • Procura por título de eleitor cresce entre jovens no Acre: “É importante participar”, diz estudante
  • Mais de 30 mil eleitores estão com o título irregular no Acre
  • Lateral do PSG critica Endrick por comemoração de gol em clássico: ‘Deveria se concentrar em jogar futebol’
  • Aline Pellegrino é nomeada nova diretora da Fifa para Copa do Mundo Feminina no Brasil
  • Cafu defende Vini Jr. e pede combate global ao racismo: ‘Não é um caso isolado’
  • Exames apontam edema na coxa de Lucas Paquetá, que deve desfalcar o Flamengo
  • Soldado israelense que vandalizou imagem de Jesus Cristo no Líbano será preso e julgado em tribunal militar
  • Governo avança por mudanças no Fies para aumentar atratividade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Exames apontam edema na coxa de Lucas Paquetá, que deve desfalcar o Flamengo

Por Redação Juruá em Tempo.20 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após deixar o campo com dores na perna esquerda na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o meia Lucas Paquetá foi submetido a exames clínicos e de imagem ainda no início da madrugada desta segunda-feira. O resultado não apontou lesão no joelho, mas a ressonância magnética indicou um edema no tendão da coxa esquerda, e o jogador já iniciou tratamento junto ao Departamento Médico, segundo comunicado do Flamengo.

A recuperação deve levar cerca de dez dias. O rubro-negro terá três jogos nesta período: contra o Vitória, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da quinta fase da Copa do Brasil; contra o Atlético-MG, fora de casa, domingo, pelo Brasileirão; e o Estudiantes, no dia 29, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

Paquetá marcou o segundo gol do rubro-negro na vitória sobre o Bahia. No fim do jogo, ele pisou de mau jeito em uma dividida com Mingo e acusou dores no joelho esquerdo.

Paquetá terminou o jogo mancando e com dificuldades de acompanhar as jogadas. Como o Flamengo havia feito todas as substituições, o meia ficou dentro de campo. Logo quando o árbitro encerrou a partida, ele se atirou no chão e depois deixou o gramado caminhando para o vestiário.

O time de Leonardo Jardim ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do Palmeiras, mas com um jogo a menos.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.