Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Neymar usará caneleiras exclusivas de mais de R$ 7 mil em provável estreia
  • Pai que levou filha de 6 anos a motel em Cruzeiro do Sul e tentou estuprá-la tem condenação mantida
  • Etanol ou gasolina? Saiba qual combustível está valendo mais a pena no bolso do acreano
  • Inscrições para o concurso unificado dos professores estão abertas
  • Anvisa aprova medicamento inédito para ondas de calor da menopausa
  • Site e redes sociais do governo do Acre serão suspensas a partir de 4 de julho por causa das eleições
  • Acre e municípios receberam mais de R$ 706 milhões em FPE e FPM em maio
  • Baixa industrialização deixa Acre com um dos menores repasses de IPI-Exportação do Brasil
  • Seagri prepara mecanização para produção de mandioca no Juruá e Alto Acre
  • PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Exames apontam edema na coxa de Lucas Paquetá, que deve desfalcar o Flamengo

Por Redação Juruá em Tempo.20 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após deixar o campo com dores na perna esquerda na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o meia Lucas Paquetá foi submetido a exames clínicos e de imagem ainda no início da madrugada desta segunda-feira. O resultado não apontou lesão no joelho, mas a ressonância magnética indicou um edema no tendão da coxa esquerda, e o jogador já iniciou tratamento junto ao Departamento Médico, segundo comunicado do Flamengo.

A recuperação deve levar cerca de dez dias. O rubro-negro terá três jogos nesta período: contra o Vitória, quarta-feira, no Maracanã, pela ida da quinta fase da Copa do Brasil; contra o Atlético-MG, fora de casa, domingo, pelo Brasileirão; e o Estudiantes, no dia 29, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

Paquetá marcou o segundo gol do rubro-negro na vitória sobre o Bahia. No fim do jogo, ele pisou de mau jeito em uma dividida com Mingo e acusou dores no joelho esquerdo.

Paquetá terminou o jogo mancando e com dificuldades de acompanhar as jogadas. Como o Flamengo havia feito todas as substituições, o meia ficou dentro de campo. Logo quando o árbitro encerrou a partida, ele se atirou no chão e depois deixou o gramado caminhando para o vestiário.

O time de Leonardo Jardim ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do Palmeiras, mas com um jogo a menos.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.