Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Resultado da Lotofácil de hoje: concurso 3663
  • Polícia Civil localiza adolescente em situação de risco e prende suspeito de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Acre recebe mais de 5 mil doses de vacina contra Covid-19 em nova remessa
  • Defesa de Vorcaro sinaliza delação “forte” que aborde Três Poderes
  • Friale prevê ondas de frio polar no Acre e descarta seca severa em 2026
  • Oficial! Joelma se apresentará dia 30 de abril na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • Exploração de madeira no Acre cai quase pela metade e atinge 100% de legalidade, aponta levantamento
  • Operação nacional contra crimes digitais e exploração de menores tem alvos no Acre
  • Programa da ABDI eleva em 80% a renda de cafeicultores no Vale do Juruá
  • Pesquisa aponta alta generalizada no preço da carne bovina em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo

Por Redação Juruá em Tempo.6 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um jovem que não teve a identidade divulgada foi resgatado pelas polícias Civil e Militar durante um ‘Tribunal do Crime’, no município de Terra Santa, oeste paraense. A vítima era mantido em cárcere privado e estava sendo submetida a torturas amarrada em uma cadeira, enquanto aguardava uma ordem superior para a ‘sentença final’. A ação era filmada pelos criminosos. Cinco pessoas foram presas e duas conseguiram fugir.

No momento da invasão policial, o jovem foi encontrado amarrado a uma cadeira. Segundo as investigações, os criminosos gravavam as agressões em vídeo para enviar aos chefes da organização. O grupo aguardava uma ordem superior para decidir se a vítima seria “apenas” punida ou executada devido a uma suposta dívida com o tráfico.

Os suspeitos deverão responder por crimes de tortura; organização criminosa e tráfico de drogas.

Durante as buscas no imóvel, os agentes apreenderam instrumentos utilizados para as agressões. A operação se estendeu a uma segunda residência ligada ao grupo, onde foram encontrados entorpecentes, quantias em dinheiro e materiais destinados ao preparo e comercialização de drogas.

Apesar do sucesso no resgate, dois suspeitos conseguiram furar o cerco policial e fugiram do local. As autoridades seguem com buscas na região para localizar os foragidos e identificar outros possíveis envolvidos na estrutura da facção em Terra Santa.

A vítima recebeu atendimento médico e está sob proteção das autoridades. A Polícia Civil reforça que denúncias sobre atividades de facções podem ser feitas de forma anônima através do número 181 (Disque-Denúncia).

Por: D24am
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.