O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também pré-candidato à Presidência da República, disse, na última quinta-feira (9), que a senadora Tereza Cristina (PP-MS) seria um “sonho de consumo” como vice-presidente em sua chapa.
“Tereza é o sonho de consumo de todo mundo, eu sou fã dela. A questão de vice vai ser só muito mais lá para frente”, afirmou o senador em coletiva de imprensa após a 86ª Expogrande.
Flávio já havia expressado que gostaria de ter uma mulher para compor sua chapa na corrida presidencial. No entanto, explicou que a definição deve ocorrer mais perto das eleições, após uma análise mais cuidadosa.
“Vamos mais para frente, vamos pensar com calma, não tem agora como antecipar nada, mas eu fico muito feliz de a gente ter ela entre as possibilidades”, finalizou.
Em contrapartida, a senadora e ex-ministra da Agricultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), disse, em março, que negaria um convite para se tornar vice de qualquer candidato.

