O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
Polícia

Foragidos por estupro, organização criminosa e outros crimes são presos em rodovias do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. Fonte: redação. 22/04/2026 às 11:39

Pessoas procuradas por crimes como estupro de vulnerável, envolvimento com organização criminosa e outros delitos foram presas durante fiscalizações realizadas nas rodovias federais do Acre ao longo do feriado. As ocorrências foram divulgadas nesta quarta-feira, 22.

Uma das prisões ocorreu em Rio Branco, no km 115 da BR-364, onde um motorista de veículo de carga foi abordado e identificado como foragido pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal. A ordem judicial havia sido expedida pela Justiça do Paraná.

Ainda na BR-364, no km 119, um motociclista foi detido por possuir pendência judicial e também foi flagrado com entorpecentes para consumo.

No interior, em Cruzeiro do Sul, no km 188 da BR-307, outro condutor foi preso após fiscalização de rotina identificar que ele era procurado pela Justiça. Já em Senador Guiomard, no km 39 da BR-317, um homem com mandado expedido em 2025 também foi localizado e detido.

As ações resultaram na condução de cinco pessoas às delegacias da Polícia Civil. Os veículos abordados foram liberados a condutores habilitados indicados no local.

Sair da versão mobile