Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso e canoa roubada é recuperada pela PM em Marechal Thaumaturgo

Por redação O Juruá em Tempo. 21/04/2026 12:26 Atualizado em 21/04/2026 12:26
Publicidade

Um homem foi preso pelo 4º Pelotão da Polícia Militar, suspeito do roubo de uma canoa na zona rural de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. A embarcação foi recuperada durante a ação.

Publicidade

Após tomar conhecimento do crime, a equipe policial se deslocou até a comunidade Arara, onde havia informações sobre a localização do suspeito.

No local, os militares conseguiram localizar o indivíduo e realizar a prisão. Durante a ação, a canoa que havia sido roubada também foi encontrada e recuperada.

O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis, e a embarcação será devolvida ao proprietário.

Publicidade

De acordo com o capitão Thales Campos, a atuação integra as ações da Polícia Militar no combate aos crimes patrimoniais, especialmente em áreas ribeirinhas e de fronteira.

https://www.instagram.com/juruaemtempo/reel/DXZuM7ugJ1U/
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.