Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso pilotando motocicleta embriagado e sem CNH em Cruzeiro do Sul

Por Sandra Assunção, do AC24horas. 28/04/2026 08:43 Atualizado em 28/04/2026 08:44
Publicidade

Um homem identificado por Felipe,de 34 anos,foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 28, em Cruzeiro do Sul por pilotar uma motocicleta embriagado e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Publicidade

A guarnição realizava abordagens a veículos na Avenida Mâncio Lima, quando o condutor parou a motocicleta e a equipe policial percebeu que ele apresentava dificuldade de equilíbrio e outros sinais de embriaguez, como fala alterada e forte odor etílico.

O teste do etilômetro aferiu 1,45 mg/L, resultado que superou o limite de infração administrativa. A equipe verificou ainda que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Felipe por dirigir sob influência de álcool e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.