Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso por agredir companheira e ameaçá-la de morte em Cruzeiro do Sul

Por IA. 23/04/2026 08:24 Atualizado em 23/04/2026 08:35
Publicidade

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 22 de abril, após agredir a companheira e ameaçá-la de morte no bairro Vila Rica, em Cruzeiro do Sul. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

Publicidade

A vítima, A. S. B, 34 anos, diarista, ligou para a polícia pedindo uma viatura com urgência, informando que estava abrigada na casa de uma vizinha e que temia pela própria vida e pela das filhas.

Segundo o boletim de ocorrência, o relacionamento entre a vítima e o suspeito, M. M. de A, estava conturbado havia alguns dias. Na noite anterior ao registro, ele passou a perturbá-la e a expulsá-la de casa, impedindo que ela e as filhas dormissem.

Na manhã do dia 22, as discussões continuaram. Em determinado momento, O companheiro empurrou a vítima, que caiu ao chão e bateu o quadril, queixando-se de dores. A vítima relatou ainda que as agressões eram recorrentes e que o companheiro a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.

Publicidade

Ao chegarem ao local, os militares localizaram o suspeito realizando roçagem em um terreno próximo. Ele confirmou ter pedido que a vítima saísse da residência, alegando que o relacionamento estava insustentável.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul, sem lesões aparentes e com todos os direitos preservados. A vítima compareceu à delegacia em seguida para representar contra o autor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.