Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão do sétimo suspeito de envolvimento no homicídio de ex-servidor do Detran
  • Com frio intenso, morador de rua é flagrado dormindo em cima de árvore no Acre; veja vídeo
  • Governo projeta rombo de R$ 753 milhões no Acreprevidência em 2027
  • Evento com deputado federal Nikolas Ferreira é cancelado em Cruzeiro do Sul
  • Acre aparece em análise sobre limite de bilheteria para cinebiografia de Bolsonaro
  • Governadora Mailza chora ao relembrar ataque no ISJ e faz cobrança: “culpa é de todos nós”
  • Alarmante! Férias escolares do meio do ano concentram pico de estupros de vulneráveis no Acre
  • Viatura do Samu e motocicleta colidem em Mâncio Lima
  • MPAC abre procedimento para investigar paralisação de obra do mercado municipal em Jordão
  • Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Incêndio em viaturas da PM levanta suspeita de ataque criminoso em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.27 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Duas viaturas da Polícia Militar foram destruídas por um incêndio na noite deste domingo (26), no município de Mâncio Lima. O caso é tratado como suspeito e pode estar relacionado a uma ação criminosa, segundo informações preliminares das forças de segurança.

As viaturas atingidas eram antigas e já estavam fora de operação. Conforme apurado, os veículos aguardavam remoção e estavam estacionados em um quartel desativado, localizado na Rua Osvaldo Correia de Santana. O imóvel passa por obras de reforma e foi tirado sob responsabilidade de uma empresa contratada. Atualmente, o efetivo da Polícia Militar no município está atuando a partir da Delegacia de Polícia Civil.

Há relatos iniciais de que indivíduos teriam invadido o local e provocado o incêndio de forma intencional, hipótese ainda não confirmada oficialmente. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram os veículos antes da chegada das equipes de emergência.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área e reforçar a segurança, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar do Acre realizou o combate ao fogo. Apesar dos prejuízos materiais, não houve registro de feridos.

Diante da possibilidade de que o episódio esteja ligado a uma retaliação criminosa, autoridades de segurança acenderam um alerta para o risco de novos ataques em outros municípios do estado. Internamente, equipes foram orientadas a permanecer em estado de atenção, com vigilância reforçada em suas respectivas áreas de atuação.

A Polícia deve instaurar investigação para esclarecer as circunstâncias do incêndio, identificar os responsáveis e confirmar se há, de fato, relação com ações coordenadas de grupos criminosos. Até o momento, a motivação e a autoria seguem desconhecidas.

View this post on Instagram
Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile