Início / Versão completa
Destaque 3

Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo

Por redação O Juruá em Tempo. 19/04/2026 09:46 Atualizado em 19/04/2026 09:46
Publicidade

Ester Almeida de Oliveira, de 18 anos, ficou gravemente ferida, e Jadson Silva Marques, de 19, sofreu escoriações após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na noite deste sábado (18), na Rua Santo Afonso, bairro José Augusto, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com informações de testemunhas, o casal trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor preta, no sentido centro-bairro. Ao tentar fazer uma curva acentuada à direita, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra a grade e uma lixeira de uma residência.

Com a força do impacto, Ester sofreu ferimentos graves, múltiplos traumas pelo corpo e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Já Jadson apresentou suspeita de pneumotórax, além de escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra de suporte avançado. As equipes realizaram os primeiros atendimentos no local e, em seguida, encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ambos foram entregues ao setor de Traumatologia. Segundo a equipe médica, o estado de saúde de Ester é considerado grave, enquanto Jadson permanece estável.

Publicidade

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) também estiveram na ocorrência, isolaram a área para os trabalhos da perícia e registraram o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT).

https://www.instagram.com/juruaemtempo/reel/DXURwvgAJCp/
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.