Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Inscrições para vagas remanescentes do Fies vão até 29 de abril
  • Prorrogado prazo de recurso para seleção de brigadistas no Acre
  • Tio é preso no interior do Acre por estupro de vulnerável contra duas sobrinhas
  • Governo define data para entrega do Hospital de Feijó; confira prazo
  • Prisão de mototaxista teria ocorrido por suposta posse de drogas
  • A convite de senador, Nikolas Ferreira vem ao Acre no próximo mês
  • Igreja mais antiga do Acre guarda história, fé e tradição no interior
  • Morador mostra rua esburacada em Rodrigues Alves e cobra prefeito Salatiel: “acabou-se, tá só as casas”
  • Cruzeiro do Sul conta com casa de farinha móvel mecanizada para fortalecer produção rural
  • Sem iluminação pública e sem resposta, MPF recorre à Justiça para obrigar instalação em rodovias do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

O iPhone 18 Pro terá uma novidade que vai melhorar as fotografias

Por Redação Juruá em Tempo.22 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O iPhone 18 Pro e o iPhone 18 Pro Max devem ser os próximos modelos topo de linha da Apple e, ao que tudo indica, podem trazer uma novidade inédita nos smartphones da marca: uma câmera com abertura variável.

Segundo o site ET News, com base em informações de fontes da indústria, a empresa chinesa Sunny Optical foi escolhida para fornecer um dos componentes essenciais desse sistema. Na prática, a tecnologia permite que a lente da câmera se ajuste automaticamente, abrindo ou fechando conforme a cena capturada, o que pode melhorar o desempenho em diferentes condições de luz.

Esse não é o primeiro indício de que a Apple pretende apostar nesse recurso. Em dezembro de 2024, o analista Ming-Chi Kuo já havia apontado que os modelos Pro da linha iPhone 18 poderiam contar com câmeras com abertura variável.

De acordo com informações que circulam na cadeia de fornecimento da Apple, a LG Innotek, responsável pela produção dos módulos de câmera, deve iniciar a fabricação entre junho e julho.

A expectativa é que o iPhone 18 Pro e o iPhone 18 Pro Max sejam apresentados em setembro. A Apple costuma realizar seus principais lançamentos nesse período, mantendo a tradição de anunciar seus novos dispositivos no mesmo mês todos os anos.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.