Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Senac abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação no interior do Acre
  • Exportação de carne bovina no Acre já chega a quase US$ 15 milhões em 2026
  • Megaempresários são apontados como mandantes de chacina na divisa do Acre com o AM
  • CENA FORTE: homem ejacula em passageira no metrô e alega ‘empolgação’
  • Homem é achado morto com bilhete homofóbico em apartamento: “Gay com HIV”
  • Ticiane descarta possível ciúme de Rafa, que lembra fase solteira da mãe: “Você sabe”
  • VÍDEO: homem mata sogra com 38 facadas, consola esposa e acaba preso em SP
  • Triste: mãe se depara com o corpo do filho morto, boiando em igarapé
  • Mãe adotiva confessa troca de criança por macaco
  • Homem agride pai com uma garrafa em Cruzeiro do Sul e acaba preso
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Prefeito acompanha itinerante de saúde com serviços intensificados diante de alagação em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.29 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em meio à elevação do nível do Rio Juruá e aos impactos causados pelas alagações, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde segue reforçando as ações de atendimento às comunidades mais afetadas. Nesta quarta-feira (29/04), a equipe de saúde realizou mais uma etapa do atendimento itinerante na comunidade Foz do Natal, levando serviços essenciais diretamente à população.

A ação contou com a presença do prefeito César Andrade, que acompanhou de perto os atendimentos ao lado dos vereadores Robson Rodrigues e Neto Dias, do vice-prefeito Guarsonio Melo e do deputado estadual Luiz Gonzaga. A iniciativa busca garantir assistência médica, distribuição de medicamentos e acompanhamento de famílias que enfrentam dificuldades de acesso aos serviços devido à cheia.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância de manter a presença do poder público nas áreas atingidas.
“Estamos intensificando esse trabalho para que nenhuma família fique desassistida neste momento difícil. Esse já era um itinerante programado para o Alto Juruá, e coincidiu com a elevação rápida do rio. A saúde precisa chegar onde o povo está, principalmente em situações como essa”, afirmou.

Maria Ferreira de 58 anos é agricultora. Ela recebeu atendimento e enfatizou que a ação chegou em boa hora. “Atendimento de qualidade, do jeito que a gente merece. Estamos bem assistidos, já saímos com o remédio na mão. A Prefeitura tem se feito presente em todos os lugares”, avalia.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.