Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem agride mulher violentamente com chicotadas em frente de bar
  • VÍDEO: homem atropela criminoso em moto para impedir assalto à esposa
  • ‘Surubão de Noronha’ foi real? Bruno Gagliasso explica ‘lenda’ dos famosos
  • Mulher se desespera após carregador portátil explodir em elevador; veja vídeo
  • VÍDEO: rato no pescoço de jovem surpreende policiais durante abordagem
  • VÍDEO: búfalo albino vira celebridade e é comparado com presidente Donald Trump
  • Viih Tube revela usar ‘esperma de salmão’ no rosto e Eliezer se desespera
  • Governo bloqueia R$ 22,1 bilhões do Orçamento de 2026
  • Deolane relata problemas psicológicos durante audiência de custódia
  • Vídeos falsos criados por IA disparam na internet e ameaçam democracia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Psicóloga sofre fraturas após falha em elevador de condomínio em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.3 de abril de 2026Updated:3 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma falha em um elevador deixou uma psicóloga gravemente ferida no fim da tarde desta quinta-feira (2), em um condomínio de alto padrão localizado no bairro Jardim Europa, em Rio Branco.

A vítima foi identificada como A. O. V., de 36 anos. De acordo com informações apuradas, ela havia acabado de retornar para casa após fazer compras e entrou no elevador para subir até o 8º andar do Condomínio Florença, situado na Alameda Grécia.

Durante o trajeto, ao chegar próximo ao 7º andar, o elevador teria apresentado instabilidade, travando e balançando. Ao acionar o botão para seguir até o 8º andar, o equipamento acabou despencando repentinamente até os andares inferiores.

O sistema de segurança foi acionado ao atingir o primeiro andar, provocando uma frenagem brusca que evitou uma queda ainda mais grave.
Com o forte impacto, Ananda sofreu fraturas no tornozelo direito e em ambos os joelhos.

Ela ficou caída dentro da cabine por aproximadamente duas horas e meia, sem conseguir se mover, enquanto o elevador permaneceu travado entre o térreo e o primeiro andar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima com o auxílio de técnicos responsáveis pela manutenção do equipamento, que ajudaram no reposicionamento da cabine.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Após o resgate, a psicóloga foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável.

Na unidade hospitalar, Ananda foi atendida inicialmente no setor de Traumatologia e, em seguida, encaminhada ao setor de Ortopedia para avaliação especializada. Posteriormente, devido à gravidade das fraturas, ela foi levada ao centro cirúrgico para a realização de procedimentos médicos.

Familiares informaram que o elevador havia passado por manutenção recentemente. As circunstâncias da falha deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.