Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • USP, Unesp, prefeituras, PM e outros órgãos: Concursos oferecem 42,7 mil vagas
  • Cruzeiro do Sul perde Romário “Levita”, figura conhecida pela voz marcante e opiniões firmes
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Quem é Bianca Coimbra, amiga que ‘deu pito’ em Neymar

Por Redação Juruá em Tempo.20 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Bianca Coimbra, 35, ficou surpresa com a repercussão de sua “bronca” em Neymar após o jogador dizer que o árbitro do jogo estava “meio de chico”.

Quem é ela?

Bianca é casada com Cris Guedes, amigo e sócio de Neymar. Ela diz que não se incomoda em ter a imagem associada a pessoas famosas. “Sou muito grata a todas as pessoas de muita visibilidade que me apoiam, principalmente meus amigos próximos”, disse em entrevista à Marie Claire.

Tenho muito orgulho de ter dentro do meu ciclo pessoas que são tão conhecidas mundialmente, as quais eu amo muito.

Formada em direito e nascida em Santos (SP), ela foi conselheira tutelar. Sua eleição em 2015 teve a ajuda de Neymar: o atleta postou o “santinho” de Bianca, a publicação teve mais de 300 mil curtidas, e ela teve o dobro de votos.

A pauta de gênero tem relação com a experiência de Bianca no Conselho Tutelar. “As bandeiras que falam sobre as mulheres são muito pessoais para mim. Eu as levanto porque fui conselheira tutelar durante seis anos e lidei com as situações mais absurdas. Eu as vi sofrendo todas as agressões e violações de direito possíveis”.

Ela começou a produzir conteúdo há 13 anos, com um blog voltado à maternidade, e hoje divide a rotina entre negócios e conteúdo nas redes. “Eu me tornei mãe muito nova durante o meu processo de formação na faculdade. Naquela época, diferente da minha segunda maternidade, quando eu já tinha estabilidade financeira e rede de apoio, meu foco era nas dificuldades pelas quais passamos quando escolhemos ser mãe”.

Nunca tive nenhuma dificuldade financeira, mas sim aquela comum, de não ter com quem deixar a criança. Minha audiência foi crescendo, as meninas que acompanhavam esse desafio comigo desde o início, também cresceram junto comigo.

Além de amigos, Bianca e Neymar são compadres. O atleta é padrinho de Antonella, sua filha com Cris Guedes. Bianca também é mãe de Francisco, de 12 anos.

Bianca também é empreendedora: em 2023, lançou a marca de água de coco Lynv, que tem um valor de mercado estimado em R$ 30 milhões e deve faturar R$ 21 milhões em 2026. A Lynv é fornecedora oficial do Santos Futebol Clube, time de Neymar.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.