Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Modric sofre fratura e vira preocupação para Croácia a poucas semanas da Copa
  • Gasolina salta 6,23% e cenoura sobe 25%: veja o que mais pesou na prévia da inflação de abril
  • ‘Subir custo das empresas é inviável’ e fim da escala 6×1 exige discussão, diz Luiza Trajano
  • Éder Militão opera coxa esquerda e deve ficar de fora da Copa do Mundo
  • Lula é desaprovado por 52,5% da população e aprovado por 46,8%, diz pesquisa
  • Autor da “Chacina dos Portugueses” passa na Ufac e tenta transferência para o Acre
  • Rio Branco e Sena Madureira figuram entre os maiores rebanhos bovinos do Brasil
  • Homem é preso após perfurar mulher com pedaço de ferro em Guajará (AM)
  • Homem é preso pilotando motocicleta embriagado e sem CNH em Cruzeiro do Sul
  • Renegociação de ICMS pode aliviar dívidas e destravar agro no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Tempo quente e instável predomina no Acre com chance de chuva forte nesta terça-feira (28)

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O tempo quente e abafado, com sol entre nuvens e pancadas de chuva pontuais, deve predominar nesta terça-feira (28) em áreas do Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso, além das planícies da Bolívia e da região de selva do Peru. Em alguns pontos, as chuvas podem ocorrer com maior intensidade, embora de forma passageira.

No Acre, a previsão aponta cenário de instabilidade principalmente nas regiões leste e sul do estado, que abrangem as microrregiões de Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira. Nessas áreas, o tempo deve permanecer instável, com chuvas a qualquer hora, geralmente passageiras e pontuais, mas com alta probabilidade de ocorrência de precipitações fortes. A chance de temporais é considerada baixa. A umidade relativa do ar mínima deve variar entre 70% e 80% durante a tarde, enquanto a máxima pode atingir entre 90% e 100% ao amanhecer. Os ventos sopram fracos a calmos, com rajadas moderadas ocasionais, predominando do sudeste, com variações do sul e leste.

Já nas microrregiões do centro e oeste do estado, que incluem Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o tempo segue quente e abafado, porém instável, com pancadas de chuva passageiras que também podem ser intensas. Nesses locais, a probabilidade de chuvas fortes é considerada média, enquanto a possibilidade de temporais permanece baixa. A umidade relativa do ar mínima varia entre 65% e 75% à tarde, com máximas entre 90% e 100% ao amanhecer. Os ventos sopram fracos e calmos, predominando do sudeste, com variações de leste e sul, sem indicativo de ventos fortes com perigo.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.