Ícone do site O Juruá Em Tempo

Tragédia: mecânico morre esmagado por ônibus durante manutenção; veja vídeo

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um mecânico na manhã desta sexta-feira (17), no Terminal de Integração 7 (T7), localizado no cruzamento das avenidas Torquato Tapajós e do Turismo, na zona oeste de Manaus. O trabalhador realizava serviço de manutenção quando o veículo teria sofrido uma movimentação repentina, possivelmente relacionada a falha no sistema de sustentação utilizado no reparo. Com isso, ele acabou sendo atingido pelo próprio coletivo.

De acordo com informações preliminares, o profissional estava posicionado embaixo do veículo de grande porte para realizar reparos. Durante o procedimento, o “macaco” hidráulico utilizado para elevar o ônibus teria cedido, fazendo com que o veículo sofresse uma movimentação repentina. Com isso, ele acabou sendo atingido pelo próprio coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente por outros funcionários que presenciaram a cena. No entanto, ao chegarem ao local, os paramédicos apenas puderam constatar o óbito do mecânico.

A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da perícia técnica. O nome da vítima ainda não foi oficialmente divulgado pelas autoridades ou pela empresa responsável pelo veículo.

https://videos.files.wordpress.com/VMTpBvSj/whatsapp-video-2026-04-17-at-10.42.08-1.mp4
Sair da versão mobile