Início / Versão completa
Destaque 3

Acidente entre motos aquáticas deixa jovem gravemente ferida em Rio Branco

Por redação O Juruá em Tempo. 03/05/2026 09:09 Atualizado em 03/05/2026 09:09
Publicidade

Uma mulher identificada como Carla Katrine Oliveira de Carvalho, de 28 anos, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo duas motos aquáticas no início da noite deste sábado (2), no Balneário Piracema, localizado no km 6 do Ramal do Riozinho do Rola, com acesso pelo km 7 da rodovia AC-90, conhecida popularmente como Estrada Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações repassadas por testemunhas, Carla pilotava uma moto aquática quando foi atingida por outra embarcação.

Após o impacto, a vítima recebeu os primeiros socorros de pessoas que estavam no local e foi levada em uma caminhonete particular de cor preta. No trajeto, o veículo foi interceptado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no km 5 do Ramal do Riozinho do Rola. A partir desse ponto, os socorristas assumiram o atendimento e encaminharam Carla ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A jovem foi entregue ao setor de traumatologia para maior avaliação com cortes profundos na perna e no tornozelo direito, com laceração e exposição óssea. Também tinha ferimentos no pescoço e no ombro direito, além de relatar fortes dores na região cervical.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde de Carla é considerado estável.

Publicidade

As circunstâncias do acidente ainda devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.