Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pintura homenageia bombeiro que morreu durante missão de mergulho: ‘Jamais será esquecido’, diz viúva
  • Bebê de 3 meses é diagnosticada com tumor no cérebro após ir a hospital com gripe em Cruzeiro do Sul: ‘Abalados’
  • Após cinco anos, família consegue na Justiça levar restos mortais de indígena morta por Covid para aldeia no interior do Acre
  • Suspeito de agredir adolescente grávida é preso em Mâncio Lima
  • Algemado, suspeito de liderar tráfico na Vila Lagoinha foge de base da PM após prisão
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso após jogar panela quente em familiares durante confusão
  • Suspeito foge durante abordagem e polícia apreende drogas, munição e dinheiro em residência
  • Bombeiros resgatam no rio Juruá Mirim jovem que caiu de árvore
  • Cotações de reposição no Acre registram os menores preços do país
  • Acre tem menor volume de renda do trabalho do Brasil, diz pesquisa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Após decidir mais um jogo, Endrick pede para ficar no Lyon ‘Estou muito feliz aqui’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de maio de 2026Updated:4 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O atacante Endrick voltou a ser protagonista neste domingo ao marcar na vitória do Olympique de Lyon sobre o Rennes, pela Ligue 1, e reforçou o desejo de permanecer no clube francês. Titular, o jogador de 19 anos fez o gol que fechou o placar aos 75 minutos e recebeu nota 8,8 na avaliação da plataforma Flashscore.

O bom momento em campo tem sido acompanhado por uma crescente identificação com o Lyon. Após a partida, o brasileiro destacou as condições oferecidas pelo clube e admitiu que gostaria de prolongar sua passagem pela França.

— Eu gostaria muito de ficar; eles estão fazendo tudo para que eu esteja nas melhores condições — afirmou.

Na sequência, o atacante adotou um discurso cauteloso ao tratar do futuro, ressaltando que a decisão não depende apenas de sua vontade e que diferentes cenários seguem em aberto.

— Estou muito feliz aqui, me sinto muito bem. Não sei o que vai acontecer. Se for para ficar no Madrid, ficarei; se for para renovar aqui, renovarei. Vou deixar tudo nas mãos de Deus — disse.

Em outra declaração, o jogador voltou a destacar a incerteza sobre os próximos passos na carreira.

— Se for para ficar aqui, voltar ao Real Madrid ou ir para outro lugar, vou fazer o que Deus quiser — declarou.

Apesar do desejo de permanência no Lyon, o futuro de Endrick segue ligado ao Real Madrid, que já teria indicado a intenção de contar com o atacante na próxima temporada. Internamente, o clube espanhol mantém confiança no desenvolvimento do brasileiro.

O desempenho na França também tem atraído olhares de outros mercados. O ex-jogador Emmanuel Petit elogiou o atacante e afirmou que gostaria de vê-lo no Arsenal, destacando o potencial do jovem.

Enquanto a definição não é oficializada, Endrick segue em evidência no Lyon e tenta transformar as boas atuações em argumento para estender sua permanência no futebol francês.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.