Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
  • Troca de tiros com a PM termina com suspeito morto e comparsa preso após assalto em Rio Branco
  • Motociclista bate em viatura dos Bombeiros em cima da Ponte da União; veja vídeo
  • Expoacre Juruá doará cerca de 3 mil mudas de espécies nativas e frutíferas à população neste domingo
  • Deracre fecha primeiro semestre com obras em rodovias, ramais e pontes
  • Instituto de Pesos e Medidas do Acre divulga balanço do semestre com mais de 13 mil verificações no estado
  • 17,7 milhões não usam internet e 19,1 milhões não têm celular no Brasil: quem são essas pessoas?
  • 500 mil ficam fora de lote extra de restituição do Imposto de Renda
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Após decidir mais um jogo, Endrick pede para ficar no Lyon ‘Estou muito feliz aqui’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de maio de 2026Updated:4 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O atacante Endrick voltou a ser protagonista neste domingo ao marcar na vitória do Olympique de Lyon sobre o Rennes, pela Ligue 1, e reforçou o desejo de permanecer no clube francês. Titular, o jogador de 19 anos fez o gol que fechou o placar aos 75 minutos e recebeu nota 8,8 na avaliação da plataforma Flashscore.

O bom momento em campo tem sido acompanhado por uma crescente identificação com o Lyon. Após a partida, o brasileiro destacou as condições oferecidas pelo clube e admitiu que gostaria de prolongar sua passagem pela França.

— Eu gostaria muito de ficar; eles estão fazendo tudo para que eu esteja nas melhores condições — afirmou.

Na sequência, o atacante adotou um discurso cauteloso ao tratar do futuro, ressaltando que a decisão não depende apenas de sua vontade e que diferentes cenários seguem em aberto.

— Estou muito feliz aqui, me sinto muito bem. Não sei o que vai acontecer. Se for para ficar no Madrid, ficarei; se for para renovar aqui, renovarei. Vou deixar tudo nas mãos de Deus — disse.

Em outra declaração, o jogador voltou a destacar a incerteza sobre os próximos passos na carreira.

— Se for para ficar aqui, voltar ao Real Madrid ou ir para outro lugar, vou fazer o que Deus quiser — declarou.

Apesar do desejo de permanência no Lyon, o futuro de Endrick segue ligado ao Real Madrid, que já teria indicado a intenção de contar com o atacante na próxima temporada. Internamente, o clube espanhol mantém confiança no desenvolvimento do brasileiro.

O desempenho na França também tem atraído olhares de outros mercados. O ex-jogador Emmanuel Petit elogiou o atacante e afirmou que gostaria de vê-lo no Arsenal, destacando o potencial do jovem.

Enquanto a definição não é oficializada, Endrick segue em evidência no Lyon e tenta transformar as boas atuações em argumento para estender sua permanência no futebol francês.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.