Início / Versão completa
Acre

Em Cruzeiro do Sul, motorista de carreta perde controle e tomba em ladeira movimentada

Por Contilnet. 04/05/2026 08:39 Atualizado em 04/05/2026 08:39
Publicidade

Uma carreta protagonizou um acidente na manhã desta segunda-feira (4) em Cruzeiro do Sul, ao tombar durante a subida de um trecho crítico da Avenida Copacabana, conhecido como “Ladeira do Bode”.

Publicidade

Segundo relatos iniciais, o veículo não conseguiu vencer a inclinação da via e acabou perdendo estabilidade. Na tentativa de manobra, a carreta ficou atravessada na pista e parte da estrutura acabou tombando, gerando risco para quem trafegava pelo local naquele momento.

A ocorrência rapidamente atraiu a atenção de populares e motoristas, já que o ponto é considerado um dos mais desafiadores da cidade para veículos pesados, especialmente em situações de carga elevada.

Ainda não há informações confirmadas sobre vítimas. Também não foram divulgados detalhes sobre o tipo de carga transportada.

Publicidade

O tráfego ficou comprometido na região e deve passar por intervenções até a retirada completa do veículo. As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.