Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso após agredir a esposa em frente a bar no bairro da Cobal

Por AC24horas. 04/05/2026 07:49 Atualizado em 04/05/2026 07:49
Publicidade

Antônio, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último sábado, 2, em um bar no bairro da Cobal, em Cruzeiro do Sul, depois de bater na esposa, de 41 anos.

Publicidade

A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil, que acionou a equipe da ROTAM para o atendimento da ocorrência de violência doméstica.

Ela relatou que seu esposo agrediu-a fisicamente em frente a um bar, com um capacete, na presença de várias pessoas, empurrando-lhe de cima da motocicleta. Ao cair, o escapamento causou uma queimadura na perna direita da vítima, que também apresentava roupa rasgada e vários arranhões pelo corpo.

Antônio foi preso em frente ao bar e levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.