Um vídeo de um policial militar agredindo uma mulher em Eirunepé (AM) passou a circular em grupos de WhatsApp na segunda-feira (25). As imagens mostram o momento em que o agente atinge a mulher no rosto durante uma ocorrência relacionada à busca por drogas no município do interior do Amazonas.
No vídeo, também é possível ver que, durante a ocorrência, um homem tenta intervir após a agressão contra a mulher e acaba sendo atingido pelo policial. O conteúdo foi compartilhado em grupos de mensagens e redes sociais, alcançando moradores de Eirunepé e de outras cidades da região.
Segundo informações divulgadas junto ao vídeo, a gravação teria sido feita por outros dois policiais militares que acompanhavam a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias da ação nem sobre possíveis medidas adotadas pela corporação após a circulação das imagens.
Informações extraoficiais apontam que o vídeo teria sido gravado no ano passado e já estaria circulando há mais de um ano em grupos de mensagens.

