Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher dá à luz em via pública em Sena Madureira; veja vídeo
  • Delta/TV Gazeta: Gladson lidera para o senado e segunda vaga é disputada por Bittar e Jorge Viana
  • Homem é condenado a 43 anos de prisão por estuprar filha e agredir mulher no Acre
  • Delta/TV Gazeta: Alan Rick tem 39%, Mailza 19%, Bocalom 17% e Thor 2% na disputa para governo
  • Modelo acreana trilha carreira promissora fora do país
  • Sem laudo técnico, governo descarta por enquanto retirada de moradores próximos à Ponte Frei Paolino
  • Chuva de mais de 90 milímetros em Rio Branco é a maior já registrada em junho em mais de 60 anos
  • Adolescente mata pai durante tentativa de defender a mãe de agressões em Extrema, distrito de Porto Velho
  • Família faz campanha para trazer ao Acre corpo de acreana que morreu em Santa Catarina
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará Blitz da Juventude para ampliar acesso ao ID Jovem nesta quarta-feira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Adolescente mata pai durante tentativa de defender a mãe de agressões em Extrema, distrito de Porto Velho

Por Redação Juruá em Tempo.9 de junho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma situação de violência doméstica terminou de forma trágica na madrugada desta terça-feira (9), no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO). Um adolescente de 16 anos é apontado como responsável pela morte do próprio pai, Hélio Silva Sampaio, de 57 anos, após intervir em uma suposta agressão contra a mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem procurou uma equipe que realizava patrulhamento na região e relatou que os pais haviam se envolvido em uma discussão dentro da residência da família, que teria evoluído para agressões físicas.

Segundo o adolescente, ele foi acordado pelos gritos da mãe e, ao verificar a situação, encontrou o pai agredindo a mulher, de 45 anos.

Diante da cena, o jovem teria se armado com uma faca e atingido o homem para impedir a continuidade das agressões.
Mesmo ferido, Hélio ainda teria tentado reagir, mas acabou deixando o imóvel após pedidos da esposa e do filho.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar iniciou buscas e, durante o deslocamento em direção ao Hospital Regional de Extrema, encontrou o homem caído em uma via pública.

Uma equipe médica foi acionada, porém apenas confirmou que a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. O adolescente e a mãe foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

As circunstâncias do caso seguem sendo investigadas. A Polícia Civil deverá analisar os relatos apresentados e verificar se a ação do adolescente ocorreu em contexto de legítima defesa de terceiro, uma vez que, conforme as informações iniciais, a intenção teria sido proteger a mãe das agressões.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.