Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • UTIs infantis do Acre chegam a 91,9% de ocupação após aumento de doenças respiratórias
  • Polícia apreende arma durante investigação de homicídio em Feijó
  • Após ataque que matou duas servidoras, Instituto São José recebe posto eletrônico de segurança
  • Michelle faz campanha remota de casa, monta bancada feminina e amplia disputa silenciosa com Flávio
  • Sem romances por agora: Jennifer Lopez diz viver melhor fase da solteirice após divórcio
  • Vini Jr. reúne mulheres e famosos em after após vitória da Seleção
  • Mais de 58 milhões de pessoas já podem recuperar a conta no GOV.BR em minutos
  • Guardião, a onça mais velha em cativeiro no Brasil, completa 25 anos
  • Adolescente esfaqueia a própria mãe durante festa de aniversário em família
  • Em troca de visibilidade, Virginia Fonseca aceita cachê modesto no Domingão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

João Silva diz que é cobrado por Faustão e explica por que voltou a morar com os pais

Por Redação Juruá em Tempo.1 de junho de 20263 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Filho de Fausto Silva, João Silva conta com as dicas do veterano para ser um apresentador melhor na TV. O funcionário do SBT explicou que o pai sempre o cobra, mas também o orienta na profissão. O rapaz, que já chegou a morar sozinho, decidiu voltar para a casa dos pais após os problemas de saúde do patriarca.

“Meu pai é uma pessoa que sempre ajudou muita gente, mas tem uma frase do meu avô que ele sempre falou: ‘João, antes de fazer caridade, faça justiça’. Então, ele sempre foi uma pessoa muito justa com quem está perto dele, trabalhando com ele, e com a família. Ele é muito duro, mas muito justo”, ressaltou João em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

“Ele sempre me cobrou, mas ele não só me criticava, ele também mostrava o que eu estava errando e o que eu poderia melhorar. Demorou para ele soltar o primeiro elogio, mas acho que faz parte. O pai quer o melhor do filho. Acho que por todos os privilégios e oportunidades que eu tive na vida, a minha responsabilidade é maior ainda. Mas a oportunidade é tão maior do que o peso da cobrança que eu jamais poderia reclamar, só agradecer”, completou.

João começou a carreira na TV ao lado do pai, no Faustão na Band (2022-2023). “Acho que todo filho busca a aprovação dos pais. Dar orgulho para os pais é algo que a gente foi ensinado desde cedo a tentar buscar. Meu pai é uma pessoa que, além de ser meu pai e termos essa relação afetiva de amor e orgulho, é um mestre no que faz e uma referência para todo mundo na área. Então, acho que tem um peso ainda maior”, analisou.

Atualmente, João mora com o pai, a mãe, Luciana Cardoso, e o irmão mais novo, Rodrigo Silva. “Eu cheguei a morar sozinho, mas hoje eu moro com meus pais de novo pelo fato de tudo que aconteceu aí nos últimos anos”, afirmou. Faustão passou por transplantes de coração e rim.

“Estar junto com eles é algo que eu cada vez valorizo mais e se torna mais especial. Todo mundo tem a vida corrida, mas a gente sempre acaba conseguindo, principalmente à noite, estar junto, bater um papo e contar das novidades. Às vezes saio com meu irmão, sou um baita fã dele. Acho que os pais estão cada vez mais distantes dos filhos, então tem cada vez menos essa coisa de contar a história de uma geração para outra. Acredito que a gente conseguiu manter bastante isso em casa, essa troca”, valorizou.

Por ser filho de Fausto Silva, João teve de aprender a lidar com a exposição da vida pessoal desde cedo. “Acho que é o preço que se paga. Quem reclama disso é ingrato, porque você tem tantas coisas boas. Se você cada vez mais mostrar que é um profissional, que você está aqui para trabalhar e fazer as coisas, eu acho que consegue lidar com isso de uma forma melhor”, arrematou o apresentador do Programa do João.

Por: Notícias da TV.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.