O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
COTIDIANO

Pastor é preso suspeito de estuprar a sogra de 91 anos que é acamada

Por Redação Juruá em Tempo. Fonte: D24am 29/06/2026 às 17:04

Um pastor e funcionário público, de 61 anos, foi preso em Registro, no Vale do Ribeira (SP), suspeito de estuprar a sogra, uma idosa de 91 anos. A prisão ocorreu no dia 23 de junho, após a denúncia ter sido feita pelo próprio filho do investigado.

Segundo a Polícia Civil, o caso veio à tona quando o filho teve acesso a imagens de câmeras instaladas no quarto da vítima, que é uma idosa acamada. A gravação registrou o crime.

O filho levou o material à delegacia, o que levou à prisão em flagrante do suspeito na Vila Romão. A Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que segue à disposição das autoridades.

A polícia também investiga a possibilidade de envolvimento do suspeito em outros episódios semelhantes.

De acordo com as informações apuradas, a idosa recebia cuidados dentro de casa e a família havia instalado câmeras de monitoramento para acompanhar sua rotina. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

Sair da versão mobile