Ícone do site O Juruá Em Tempo

Vagner e Antônia dizem que Jessica Sales “está na área” e criam mistério sobre eleições

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, Vagner Sales, e sua esposa, a deputada estadual Antônia Sales, publicaram um vídeo nesta terça-feira (10) exaltando a imagem da filha, a ex-deputada federal Jessica Sales.

O vídeo reúne imagens de Jessica caminhando pelas ruas e conversando com moradores. Na legenda, Antônia e Vagner parecem mandar um recado sobre o futuro político da filha: “A política de bons resultados não pode parar. Ela está na área”.

A publicação foi feita em formato de colaboração (collab) com o perfil da ex-deputada federal, que não fez comentários ou reações públicas até o momento. Vale lembrar que Jessica já foi cotada para ser vice de Mailza, mas deixou claro que não tem interesse na vaga.

Enquanto as andanças de Jessica são mostradas, o próprio vídeo levanta questionamentos: “Jessica, será você?”, “Jessica será candidata a deputada federal?”, “Jessica será candidata ao Senado?”.

Até o momento, a ex-parlamentar — que tem se mantido reservada sobre as articulações — não compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Sair da versão mobile