Conhecida nacionalmente pela qualidade da produção, a farinha de Cruzeiro do Sul recebeu mais um reconhecimento. Durante visita ao município, o humorista da página Copa do Humor respondeu o que achou do produto e fez vários elogios à tradicional farinha produzida na região.
“A melhor do mundo, pense numa farinha boa (…) Ei, eu comi bem um quilo só com essa farinha. Não é boa, não, se amostra.”
O humorista também destacou que, por ser nordestino, tem o hábito de consumir farinha e ressaltou a forte tradição do alimento na Região Norte, especialmente por influência dos povos indígenas.
Ao finalizar, Copa do Humor voltou a destacar a qualidade do produto e parabenizou Cruzeiro do Sul pela fama conquistada ao longo dos anos.
“Das melhores farinhas que eu já comi na minha vida, aqui é a terra da farinha, farinha do Cruzeiro do Sul, vocês estão de parabéns”, finalizou.

