O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
COTIDIANO

Sem tempo de chegar ao hospital, mulher tem parto em casa feito pelo cunhado

Por Redação Juruá em Tempo. Fonte: redação. 03/07/2026 às 13:25

A consultora de imagens, Vitória Almeida compartilhou com os seguidores o emocionante relato do nascimento da filha que aconteceu de forma inesperada em casa. Segundo ela, as contrações se intensificaram rapidamente e, durante um toque realizado pelo marido, a bolsa rompeu, tornando impossível chegar ao hospital a tempo. O parto foi realizado pelo cunhado de Vitória, Milão Gleidson.

Com o apoio do esposo e do cunhado, que já havia realizado curso especializado em assistência ao parto por atuar em comunidades indígenas, a família conduziu o nascimento com tranquilidade.

“Para quem tem duvidas sou Enfermeiro Profissional especializado em parto normal, focado na humanização, avaliação clínica e apoio ao parto de baixo risco, seja no hospital ou em casa, para honra e Glória do Senhor tive a oportunidade de fazer o parto da minha cunhada de número 26 que eu fiz, e agradeço a minha cunhada pelo voto de confiança”, disse o cunhado nas redes sociais.

A mãe conta que o profissional transmitiu segurança durante todo o processo e que uma manobra realizada por ele trouxe alívio, permitindo que ela se reconectasse com o próprio corpo até a chegada da bebê. A irmã também esteve presente, dando suporte à família.

O vídeo registra toda a emoção do parto e do primeiro encontro com Vitória. A história comoveu os internautas, especialmente pelo papel do marido e do cunhado, mostrando a importância do apoio familiar em um momento tão marcante.

Veja o momento

https://videos.files.wordpress.com/KyiRmXC1/snapinsta.com_.br-6a47baf2a0f7d.mp4
Sair da versão mobile