Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Publicação – Licença Operacional
  • Publicação – Licença Ambiental Única
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Mâncio Lima
  • PMAC prende três suspeitos e apreende dois armamentos de calibre 5,56 durante operação
  • PMAC prende suspeito por tráfico de drogas durante Operação Férias Segura
  • Com esposa na disputa por vaga na Aleac e filha candidata a vice, Vagner Sales mira Câmara Federal
  • Suspeita de intermediar comunicação de facção entre Peru e Acre é presa pela PM em Cruzeiro do Sul
  • Período de estiagem exige mais atenção de navegantes no Rio Juruá, alerta Corpo de Bombeiros
  • Expoacre 2026 já preencheu 80% dos estandes e deve superar marca de 400 expositores
  • Suspeito é preso com mais de 15 quilos de maconha escondidos em casa no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Suspeito é preso com mais de 15 quilos de maconha escondidos em casa no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.14 de julho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais de 15 quilos de maconha foram apreendidos dentro de uma residência em Sena Madureira, no interior do Acre, e um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira, 13. O suspeito assumiu ser o proprietário do entorpecente encontrado durante buscas no imóvel.

Segundo as informações da ocorrência, equipes realizavam patrulhamento em uma área conhecida por recorrentes denúncias de tráfico de drogas quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em direções diferentes. Um deles entrou em uma residência, que foi cercada pelos policiais.

Com autorização da proprietária do imóvel, foram realizadas buscas no local. Embora o suspeito que havia entrado na casa não tenha sido localizado, os agentes encontraram um saco de fibra contendo 15 barras de maconha, que totalizaram aproximadamente 15,8 quilos da droga.

Durante a ocorrência, um homem que estava na residência assumiu ser o dono do entorpecente e afirmou que a proprietária da casa não tinha conhecimento da existência do material ilícito.

Diante da confissão, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com toda a droga apreendida.

O caso será investigado para identificar a origem do entorpecente e verificar se outras pessoas participaram do esquema de tráfico.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.