Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mailza agradece Gladson e afirma que chapa com Jéssica representa novo momento
  • Bastidores: Nicolau Júnior deve apoiar Mailza com “freio de mão puxado” devido ‘rixa’ com Vagner Sales
  • Crânio humano e restos mortais são encontrados em área de mata em Rio Branco
  • DNIT apresenta projeto de reconstrução da BR-364 para Zequinha Lima e prevê início das obras entre agosto e setembro
  • Polícia Civil prende homem procurado por estupro durante operação aérea em Feijó
  • Passageiro faz proposta de cunho sexual a motociclista de aplicativo no Acre
  • Polícia Militar divulga balanço de ações no Vale do Juruá com centenas de prisões e apreensões em 2026
  • Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul e alcança marca expressiva em 2026
  • Corpo de homem desaparecido no Rio Purus é encontrado após quatro dias de buscas
  • No Acre, menina que teria sido obrigada a ingerir soda cáustica deixa isolamento e se recupera na enfermaria
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Virginia Fonseca divide opiniões ao mostrar filho dormindo em voo: ‘Onde é engraçado?’

Por Redação Juruá em Tempo.20 de julho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

José Leonardo, filho caçula de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (20) após a influenciadora compartilhar um vídeo do menino durante o voo de retorno ao Brasil. Nas imagens, gravadas no jatinho da família depois da temporada de férias na Itália, a criança de 1 ano aparece cochilando sentada, com a cabeça inclinada para trás, enquanto é amparada por uma das acompanhantes. O registro rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os seguidores.

Na legenda do vídeo, Virgínia brincou com a cena ao escrever: “Mood de domingo é esse”. Antes de embarcar para Goiânia, a empresária passou por Milão, onde esteve ao lado de Vini Jr., que a acompanhou no retorno ao Brasil após dias de descanso em Sardenha.

A publicação, no entanto, gerou uma onda de comentários. Parte dos internautas questionou a posição em que José Leonardo dormia e criticou a exposição da criança nas redes sociais.

“Era nessa hora que a babá ia perder o emprego dela”, escreveu uma usuária. Outra comentou: “Tadinho, por que não pega ele no braço?! Affe”. Também houve quem relacionasse o cansaço do menino à viagem. “A própria Virginia filmando e gargalhando. O bebê cansado depois das férias adulta no iate”, publicou uma internauta.

As críticas continuaram na sequência. “Coitada da criança. Parece nem poder dormir em paz”, afirmou um perfil. “Onde é engraçado? Triste ver isso”, escreveu outro. “Quanta exposição”, lamentou uma usuária.

Alguns comentários também levantaram preocupação com o conforto da criança durante o sono. “Sério isso? Capaz de causar um mal jeito no pescoço, na coluna, da criança”, observou um internauta.

Outros questionaram a decisão de compartilhar o momento nas redes sociais. “Tudo por engajamento. Como isso pode ser engraçado? Que maldade”, comentou uma pessoa. “Essa Virginia já passou dos limites com essas crianças faz tempo”, opinou outro perfil.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.