Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / Acre

Prefeitura de Porto Walter mantém atrações do Festival do Milho após mudança de data

Após divulgar uma nota oficial adiando a 11ª edição do Festival do Milho na noite de Segunda-feira (24/08), a Prefeitura de Porto Walter informou nesta Terça-feira (25/08), que a mudança de data não altera a programação artística previamente anunciada.

“As atrações previstas para o evento estão mantidas, e os shows serão realizados na nova data a ser definida e divulgada oficialmente”, informou a Prefeitura.

Segundo a organização, a decisão pela mudança de data foi tomada de forma responsável, considerando as circunstâncias apresentadas e a necessidade de assegurar que o evento seja realizado com a estrutura, organização e segurança necessárias para receber o público.

“É importante deixar claro para a nossa população que o festival não foi cancelado. Apenas estamos mudando a data. Os contratos que já foram
firmados com os artistas estão mantidos. Nosso compromisso é realizar o evento da melhor forma possível, com responsabilidade e respeito ao público de Porto Walter”, destacou o Prefeito César Andrade.