Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / Polícia

Mulher é agredida pelo companheiro após discussão durante bebedeira em Cruzeiro do Sul

Uma mulher foi agredida pelo companheiro durante uma discussão na madrugada de sábado (5), no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. A vítima apresentava várias lesões e precisou receber atendimento médico antes de procurar a polícia.

Segundo o tenente Alessandro Martins, relações públicas da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após uma denúncia de violência doméstica. Uma equipe da Companhia de Rádio Patrulha foi até o endereço informado, mas não encontrou ninguém no local.

Posteriormente, os policiais foram informados de que a vítima estava na Delegacia Geral. Ela havia passado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

A mulher relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro e, ao retornar para casa, os dois começaram uma discussão que terminou em agressões. Segundo o relato, ela ficou com várias lesões.

A Polícia Militar retornou ao endereço, mas o suspeito não foi localizado naquele momento. Mais tarde, ele se apresentou espontaneamente na delegacia e afirmou que a situação teria começado porque pretendia terminar o relacionamento, mas a companheira estaria resistindo à decisão.

De acordo com o tenente, os dois entraram em vias de fato e a mulher acabou sendo lesionada. Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e registrou a ocorrência para que as medidas cabíveis fossem adotadas.