Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / Destaque 2

Presidente do Remanso agradece recuperação de trecho em rua, após busca por soluções para falta de água

Moradores do bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, realizaram um protesto na quarta-feira (9), para reivindicar o abastecimento de água na comunidade. A falta de água é um problema frequente enfrentado pelos moradores.

Durante as ações para buscar uma solução para o problema, foi aberto um trecho da Rua Goiás, uma das principais vias do bairro. Após o serviço, o local recebeu novo asfalto.

O presidente do bairro, José Maria, agradeceu ao secretário de Obras, Josinaldo, pelo atendimento ao pedido feito pela comunidade para recuperar a via.

Segundo José Maria, a recuperação do trecho mostra a importância de os órgãos públicos ouvirem as solicitações dos moradores e da associação do bairro.