Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / COTIDIANO

Idosa é morta a tiros ao abrir porta de casa durante tentativa de homicídio

Uma mulher de 66 anos morreu neste sábado (19), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ser atingida por um disparo de arma de fogo na porta de casa, em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Identificada como Maria de Fátima de Oliveira Silva, a idosa estava em casa por volta das 11h de sexta-feira (18), no bairro São João, quando foi chamada à porta por um homem que seria alvo de uma tentativa de homicídio.

Ao atender ao chamado, Maria de Fátima foi atingida por um dos disparos. Segundo familiares, o tiro atingiu a região da cabeça. O homem que seria o alvo da tentativa de homicídio também foi baleado.

A vítima foi socorrida por um neto e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assú. Por volta das 16h, ela foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permaneceu internada e entubada.

Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado.

Conhecida como “Fatinha”, ela era descrita por familiares como uma pessoa querida pelos moradores da rua onde vivia e costumava ajudar os vizinhos.

“É muito revoltante, não só para família, mas para os vizinhos. Lá a rua está fechada, porque o movimento do povo, tudo revoltado. (…) não é porque é a minha cunhada não, mas todo mundo conhece ela, todo mundo ama ela naquela rua”, afirmou João Batista da Silva, cunhado da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

G1 Rio Grande do Norte