Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / Acre

Acre terá sol pela manhã com possibilidade de chuva à tarde nesta sexta-feira (6)

O tempo deve continuar instável no Acre nesta sexta-feira (6), feriado pelo Dia da Amazônia.

Segundo a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia em Rio Branco e toda a região Sul e Leste do Estado o tempo continua mais aberto, com predomínio de sol pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia.

A previsão é de céu variando de claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. Nas demais regiões acreanas o tempo fica mais instável e a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas que poderão ocorrer a qualquer hora do dia.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 34°C.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 35°C são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21°C e 32°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 35°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 34°C.