Ação beneficente arrecada fundos e alimentos para vítimas de explosão de barco

O grupo Família Passo a Passo promove neste sábado, 15, uma ação beneficente para arrecadar fundos e alimentos para as vítimas da explosão de uma embarcação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, na última quinta-feira, 7. 

Das 18 vítimas do acidente, uma morreu e quatro foram transferidas para Minas Gerais. Oito vítimas seguem internadas no Hospital do Juruá, sendo que quatro estão na UTI em estado gravíssimo e outras quatro estão na enfermaria, com quadro clínico estável.

Na programação deste sábado, além da arrecadação de mantimentos, serão realizadas orientações com relação a importância de atividades físicas e do cuidado com a saúde. 

Segundo o presidente do grupo, o professor de educação física, Marcelo Almeida, a ideia é arrecadar o máximo de alimentos possível.

“É como se fosse uma mini feira voltada para a população, com orientações sobre saúde. É uma missão que temos de auxiliar essas pessoas que estão passando por essa situação tão difícil”, explica.

Quem não puder participar do evento, mas quiser contribuir com doações pode entrar em contato com o professor através do telefone (68) 9990-25075.