Adversários: Governador Gladson Cameli critica senador Petecão

O acirramento entre o governador Gladson Cameli (PP) e o senador Sérgio Petecão (PSD) está cada dia mais evidente. Procurado por um site local, o progressista endossou as críticas feitas pela cúpula de Segurança do Estado ao parlamentar, que durante a campanha esteve ao seu lado.

Tudo começou, quando o Petecão fez duras críticas ao Sistema de Segurança Público ao Blog do Crica. “Se vocês acham que está bom, chame um taxista para levá-los até o Taquari, peça uma pizza lá na Cidade do Povo, peça para o caminhão da Gazin levar um fogão lá no Cabreúva”, ironizou se referindo ao aumento da criminalidade

Em resposta, o governador afirmou que “o senador Sérgio Petecão faz críticas, mas não alocou nenhuma emenda individual para um dos grandes problemas do Estado, a Segurança Pública, ou das emendas de bancada das quais têm direito”.

Ao tomar conhecimento das críticas vindas por parte do atual governo, o senador endossou que “enquanto eu estiver na política e não puder mais expressar a minha opinião, aí é melhor largar. Saibam que por enquanto podem contar comigo, esse governo lutei muito para eleger. Quero pouca coisa, só que a velha paz volte a reinar em nosso estado. E pode ter certeza desprovido de qualquer interesse como foi dito na nota, eu ainda estou pronto para ajudá-los, contem comigo”.