Após apreensão do veículo, condutora têm bateria roubada dentro do pátio da Ciretran em Cruzeiro do Sul

Na última semana em Cruzeiro do Sul, uma situação tanto quanto ‘inusitada’ foi registrada no pátio da 1° Ciretran, onde uma condutora teve a bateria de sua motocicleta roubada. O fato, foi denunciado na manhã desta quinta-feira, 30, na Câmara Municipal de Vereadores, através do vereador Antônio Cosmo (MDB).

Na tribuna, o parlamentar criticou o abandono por parte da instituição, já que a maioria dos veículos passam dias expostos ao sol, chuva e lama. Em seu discurso, o parlamentar citou o fato envolvendo a condutora.

“É lamentável que todos que lutam para ter seus bens com tanto esforço, possam ver os mesmos naquela situação que se encontra carros e motocicletas no pátio do Detran. A situação chega a ser tão alarmante, que na semana passada, uma condutora me procurou para reclamar que teve a bateria da sua moto roubada do pátio da instituição. Após pagar um valor de R$ 900,00 entre multas e documentos, a mesma ainda teve que passar pelo  constrangimento de arrastar seu veículo, já que o mesmo não tinha como funcionar”, finalizou.

A 1° Ciretran foi procurada, para falar sobre o caso, mas até o fim desta matéria não conseguimos contato. O espaço segue em aberto.